MATERIAL EXCLUSIVO PARA COPYWRITERS PROFISSIONAIS.

Portfólios que
Vendem por Você.

REVELADO: o segredo por trás dos Portfólios dos copywriters que mais são aprovados para vagas de grandes projetos no Brasil.

Aplique essas regras até então secretas no seu, seduza o recrutador antes mesmo do primeiro contato e veja sua aprovação em processos seletivos aumentar exponencialmente.

Rasgue seu currículo agora mesmo.

Sinto muito, mas ninguém está nem aí para a escola que você frequentou…

No mercado tradicional, ninguém vai à busca de um emprego sem um currículo.

Mas no digital, currículos não são lá tão relevantes assim.

Eu sequer me lembro da última vez que vi um sendo solicitado para o candidato.

No lugar dele, um outro documento se torna indispensável para quem está em busca de oportunidades no mercado: o portfólio.

Mas mais do que um arquivo que reúne sua experiência profissional e alguns dos seus melhores textos, o portfólio de um copywriter deve conter algo a mais:

COPYWRITING.

O que isso quer dizer?

Ao invés de fazer com que seu portfólio apenas mostre o que você pode fazer…

Por que não usar da habilidade mais poderosa que você tem (copy) para vender a si mesmo em um processo seletivo antes mesmo de ser chamado para a primeira etapa?

É exatamente isso o que vou te ensinar a fazer com esse manual digital.

O Manual feito para quem está de saco cheio de ser ignorado em processos seletivos.

A curva de entrada no mercado de copywriting é infinitamente mais rápida do que a de mercados tradicionais. 

Nele, poucos querem saber há quanto tempo você faz o que faz ou de quais cursos você é/ foi aluno. 

O que importa são os RESULTADOS que você pode gerar. 

É por isso que é extremamente importante selecionar com estratégia os copys que estarão no seu portfólio, além de todas as informações que ele possui. 

Acredite: TUDO DEVE SER INTENCIONAL. 

É assim que você chamará a atenção dos recrutadores desde o primeiro momento, antes mesmo da primeira conversa, e nunca mais ficará sem respostas nos processos seletivos a que se candidata.

Tenha um Portfólio que Vende por Você e fure a fila das candidaturas.

As melhores vagas do mercado esperam por você.  Mas é impossível chegar até elas sem um portfólio altamente estratégico em mãos.

Ao longo da minha carreira como mentora de copywriters, eu já tive contato com centenas de pessoas que, assim como você, estão em buscas das melhores oportunidades do mercado de copy. 

E com tanta experiência, acredite: eu sei exatamente qual a diferença entre os portfólios das que são prontamente selecionadas em processos seletivos e das que se candidatam em dezenas de vagas, mas não recebem sequer um retorno

Com o Portfólios que Vendem por Você, eu vou te dizer absolutamente tudo o que você precisa saber para fazer parte do primeiro grupo – e tudo isso por um valor totalmente simbólico:

APENAS:

R$ 19,99

Aprenda com quem sabe do assunto

Muito prazer, eu sou a Helena de Guide. 

Comecei minha carreira como copywriter na Empiricus em 2015. 

Nos seis anos que fiquei lá escrevi milhares de projetos, vendi múltiplos 8 dígitos e me tornei sócia da empresa. 

Foi nesse tempo também que fiz cursos de copy na França, em Miami e em Baltimore com os maiores do mundo: John Forde, Mark Ford, Clayton Makepeace e Bill Bonner. 

Em 2021 quis assumir novos desafios: saí da Empiricus e encabecei a equipe de copy do TC (Traders Club), onde fiquei até abril deste ano. 

Em 2022 também abri minha primeira turma de mentoria de copy. De lá para cá foram mais de 50 copywriters mentorados. 

Nesses anos todos, faturei mais de 60 milhões de reais para meus clientes (bem como mais de 7 dígitos de comissão para meu bolso). 

E agora, eu quero te ajudar a dar o primeiro passo para atingir patamares tão bons (ou ainda melhores) quanto esse: ser o seu próprio copywriter. 

© [2024] [HELENA DE GUIDE] @copyguide. Todos os direitos reservados.

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