*Seus dados estão seguros comigo.
Ganhar mais trabalhando menos;
Estruturar um modelo de negócios à prova de crises e IAs;
Ter uma previsibilidade de faturamento mensal;
Ter um processo que não depende 100% de si para lucrar.
Imagine que você está diante de uma encruzilhada profissional e precisa escolher entre dois caminhos:
Caminho 1 – Atender vários clientes e ganhar muito dinheiro, mas a custo do seu tempo e liberdade para dar conta das demandas.
Caminho 2 – Diminuir o ritmo de trabalho e ter tempo para descansar, mas por consequência de trabalhar, também faturará menos.
Percebe como nenhum dos dois caminhos são bons? Você simplesmente escolhe o “menos pior”. Até hoje, essas eram as suas únicas opções.
Com o que eu vou te mostrar aqui, você pode escolher uma terceira via que te levará a um resultado diferente (já vou te dizer que via é essa), mas antes, quero que você entenda porque não chegará longe com o caminho 1 ou o 2:
Eles te levam ao mesmo resultado: um cenário de limitação.
No caso do primeiro, uma limitação de tempo, porque não importa o quanto você trabalhe, não dá para aumentar as 24 horas de um dia. É impossível.
Você até pode trabalhar 14, 15 horas por dia e ganhar muito dinheiro, mas as chances de que você tenha que gastá-lo futuramente para restaurar sua saúde são altas.
Já o segundo caminho te leva a um cenário de limitação financeira.
Sim, uma vida menos pesada de trabalho, mas na qual você precisa pensar mil vezes antes de fazer uma compra de valor alto ou até mesmo tirar um mês de férias.
Percebe como nenhum dos dois cenários é bom para você, que não tem medo de trabalhar, mas, ao mesmo tempo, também quer aproveitar sua vida pessoal?
É justamente para te tirar desse dilema que eu criei o Método de Escala de Copy.
E com ele um terceiro caminho entra em cena: o caminho da escala.
E se eu te disser que existe um modelo de negócios que te permite trabalhar menos enquanto ganha mais, sendo remunerado pela sua expertise e não pelas horas trabalhadas?
É esse o cenário que eu quero apresentar a você, copywriter.
Um cenário no qual você deixa de ser um mero prestador de serviços e se torna um empresário de copy.
Essa mudança de postura é acompanhada por essas outras:
Tudo isso sem que você tenha que dominar habilidades como design e tráfego: o método de Escala de Copy é, como o próprio nome diz, 100% focado em copywriting.
E no dia 09/08, é exatamente esse método que vou abrir para você.
Escala de Copy.
Se você não é meu mentorado, nunca ouviu falar desse método antes.
Isso porque, até o momento, ele estava sendo validado junto de quem paga caro para acessar a mim e a esse conteúdo.
Agora, mais de 50 mentorados depois, eu cheguei na fórmula exata capaz de fazer qualquer copywriter criar uma empresa de alto faturamento sem aumentar seu número de horas trabalhadas.
Essa fórmula, construída em cima de 5 pilares, é responsável por fazer com que meus mentorados lucrassem mais por trabalhar com mais inteligência (e não por mais tempo).
Agora, chegou a sua vez de descobrir tudo sobre os 5 pilares que podem te fazer sair de empregos que te desvalorizam e comandar projetos de grandes especialistas:
Ou então, trocar projetos meia-boca por projetos que pagam fixo + variável de vendas e, com isso, fazem seu negócio viver uma rotina de ganhos:
E encontrar projetos que te dão tanto retorno financeiro a ponto de que compensa mais fechar a agenda do seu negócio e poupar sua criatividade do que assumir clientes que pagam um valor mediano:
Modelo de negócios, escalabilidade… Já ficou claro que esse não é um jogo para amadores.
Estou falando com quem está cansado da insegurança financeira que ser um prestador de serviços pode trazer.
Para quem, assim como eu, é 100% skin in the game e está realmente disposto a assumir todas as responsabilidades (e lucros) que uma empresa de copywriting pode te trazer.
Se você é esse copywriter, saiba que essa Masterclass é exatamente o que você precisa para faturar +10k/ mês sem sacrificar seus finais de semana e seus momentos de descanso (essenciais para quem, assim como eu e você, trabalha com criatividade).
Agora, se você está atrás de hackezinhos ou fórmulas mágicas para faturar 6 dígitos ao mês enquanto trabalha da praia, sinto muito, mas esse conteúdo não vai te ajudar.
Resultados extraordinários exigem trabalho duro e o Método de Escala de Copy também.
Só que ao invés de trabalhar duro para pagar os boletos e, quando muito, tirar uma semana de férias ao ano (como você provavelmente vive hoje)…
Você vai trabalhar duro enquanto engorda sua conta e cria uma empresa com processos que não dependem 100% de você para funcionar.
Muito prazer, eu sou a Helena de Guide.
Comecei minha carreira como copywriter na Empiricus em 2015.
Nos seis anos que fiquei lá escrevi milhares de projetos, vendi múltiplos 8 dígitos e me tornei sócia da empresa.
Foi nesse tempo também que fiz cursos de copy na França, em Miami e em Baltimore com os maiores do mundo: John Forde, Mark Ford, Clayton Makepeace e Bill Bonner.
Em 2021 quis assumir novos desafios: saí da Empiricus e encabecei a equipe de copy do TC (Traders Club), onde fiquei até abril deste ano.
Nesses anos todos, faturei mais de 60 milhões de reais para meus clientes (bem como mais de 7 dígitos de comissão para meu bolso).
Em 2022 também abri minha primeira turma de mentoria de copy. De lá para cá foram mais de 50 copywriters mentorados que validaram o Método de Escala de Copy – que é exatamente o que eu vou te mostrar no dia 09/08.
Com esse método e a dedicação dos meus alunos, a empresa de cada um deles atingiu resultados incríveis como esses:
© [2023] [HELENA DE GUIDE]. Todos os direitos reservados.