(*Não se preocupe: a gravação da Masterclass ficará disponível para os inscritos que não puderem assistir ao vivo).
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Dar um tiro no escuro toda vez que manda orçamento
Errar no valor, não ser respondido e perder uma oportunidade de ouro
Cobrar demais – e perder um trabalho que você realmente queria (e precisava)
Cobrar pouco – e se desvalorizar completamente
Sim, isso acontece. Porque seus clientes te julgam pelo seu preço.
Na verdade, o ser humano faz isso em geral. Ao comprar um vinho, qual você considera melhor: o de R$20 ou o de R$200?
É por isso que olhar para o seu preço é mais do que uma forma de ganhar mais dinheiro. É também sobre construir sua autoridade e zelar pelo seu nome no mercado.
Afinal, você quer ser conhecido como o copywriter barato que faz uns copys “até que bons” ou o copywriter que escreve copys que trazem muito resultado e, por isso, cobra caro?
Na Masterclass A Arte da Precificação, eu vou te dizer como cobrar do jeito certo, cuidar da sua imagem e mudar de patamar já nas próximas semanas.
E seu eu te disser que existe uma forma de você ganhar mais do que ganha hoje, trabalhando exatamente pelo mesmo tempo?
Isso quer dizer dobrar ou até mesmo triplicar o seu faturamento em questão de semanas, tudo isso sem:
Sei que atingir tal feito parece até um passe de mágica… Mas não é mágica.
É fórmula.
Mais especificamente, uma que te traz segurança ao colocar um valor no seu serviço e te diz como negociar da forma certa, aumentando seu valor fixo e até mesmo colocando uma porcentagem das vendas para você no acordo final.
Essa fórmula foi criada por mim e validada por mais de 50 copywriters no último ano, fazendo com que eles atingissem faturamentos como esses:
E agora, você tem a chance de acessar essa mesma fórmula de modo 100% gratuito.
Porque é ela o que eu vou, pessoalmente, te revelar na Masterclass A Arte da Precificação.
“Como devo precificar isso? Quanto devo cobrar por esse tipo de projeto?”
Com a Masterclass A Arte da Precificação, essas dúvidas podem até continuar passando pela sua cabeça…
A diferença é que você saberá a resposta direta e clara de cada uma delas.
E assim, parará de sentir aquele frio na barriga toda vez que seu celular toca depois de enviar um orçamento.
Porque você sabe que seu preço não é um absurdo (de barato ou caro), mas sim, uma quantia justa e condizente com a qualidade da sua entrega.
Assim, você terá:
É essa tranquilidade que eu quero para você.
Muito prazer, eu sou a Helena de Guide.
Comecei minha carreira como copywriter na Empiricus em 2015.
Nos seis anos que fiquei lá escrevi milhares de projetos, vendi múltiplos 8 dígitos e me tornei sócia da empresa.
Foi nesse tempo também que fiz cursos de copy na França, em Miami e em Baltimore com os maiores do mundo: John Ford, Mark Ford, Clayton Makepeace e Bill Bonner.
Em 2022 quis assumir novos desafios: saí da Empiricus e encabecei a equipe de copy do TC (Traders Club), onde fiquei até abril desse ano.
Em 2022 também abri minha primeira turma de mentoria de copy. De lá para cá foram mais de 50 copywriters mentorados.
Nesses anos todos, faturei mais de 60 milhões de reais para meus clientes (bem como mais de 7 dígitos de comissão para meu bolso).
E agora, eu quero te ajudar a dar o primeiro passo para atingir patamares tão bons (ou ainda melhores) quanto esse: precificar seu trabalho do jeito certo.
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