Conheça a estratégia de criação por trás dos anúncios que mais vendem na internet e saia com 16 criativos novos em 1 hora. Negócios milionários usam esse método para vender todos os dias. Agora, chegou a sua vez de descobrir tudo sobre ele.
Preencha o formulário e se inscreva gratuitamente na Imersão AdMaker:
“Escrever anúncios é jogo rápido”.
“Crio 30 criativos em uma hora”.
“Vou priorizar as páginas e e-mails e deixo os ads para depois”.
Se você vende produtos e serviços pela internet, eu tenho certeza que essas situações te são familiares.
A verdade é que muitos subestimam os anúncios simplesmente porque eles são copys curtos.
Mas enquanto a maior parte do mercado cria seus ads pelos cotovelos, na pressa e sem estratégia nenhuma…
Quem realmente tem resultados com campanhas online faz completamente o oposto.
Não importa se você trabalha com:
Anúncios são o 80/20 de qualquer estratégia de venda bem sucedida.
O anúncio certo diminui seus custos de aquisição, qualifica sua audiência e prepara o público para sua oferta desde o primeiro contato.
Por isso, se você quer atingir resultados extraordinários com suas campanhas, você precisa encarar a produção de anúncios do jeito certo:
Com método e estratégia.
E na Imersão AdMaker, são exatamente esses dois pontos que eu vou te entregar.
Na Imersão AdMaker, mais do que te provar que escrever bons anúncios é um dos melhores caminhos para se destacar no digital e assim, parar de lutar por resultados medíocres, eu também vou te apresentar:
Olá! Eu sou a Helena de Guide.
Comecei minha carreira como copywriter na Empiricus em 2015.
Nos seis anos que fiquei lá escrevi milhares de projetos, vendi múltiplos 8 dígitos e me tornei sócia da empresa.
Foi nesse tempo também que fiz cursos de copy na França, em Miami e em Baltimore com os maiores do mundo: John Ford, Mark Ford, Clayton Makepeace e Bill Bonner.
Nesses anos todos, faturei mais de 60 milhões de reais para meus clientes.
Claro, também escrevi centenas de anúncios (sem exageros). Alguns deles, inclusive, rodaram por 5 lançamentos seguidos, venderam múltiplos 7 dígitos e me deram comissões de mais de R$ 300.000.
Na Imersão AdMaker, eu vou te provar por mais A + B que você deve sim focar em anúncios e também, vou te apresentar um método inédito para que você tenha resultados tão bons (ou ainda melhores) que os meus.
© [2023] [HELENA DE GUIDE] @copyguide.
Todos os direitos reservados.