Copywriter, cobre com confiança e por preços justos que valorizem seu trabalho!

Pare de:

A solução para precificar seus serviços de copy em um só material: o Guia Definitivo de Precificação para Copywriters.

Precifique com inteligência e realmente faça dinheiro com copy

ao invés de só o suficiente para pagar os boletos do mês.

Dar um tiro no escuro toda vez que manda orçamento

Passar por conversas desconfortáveis sobre valores e precificação

Cobrar pouco 
e se desvalorizar completamente

Cobrar demais  e perder um trabalho que você realmente queria (e precisava)

E se você nunca mais perdesse uma oportunidade de ouro por culpa de uma precificação errada?

Porque não adianta: preço errado = oportunidades

E se sentir perdido ao montar um orçamento é algo que absolutamente todo copywriter sofre – seja ele iniciante ou experiente.

Eu já recebi diversas mensagens como essa de meus seguidores e mentorados:

E depois de sugerir um preço para eles, baseado no tipo de serviço e na experiência de cada um, essa é a reação que eles têm:

E isso é mais comum de acontecer do que você imagina: plenos cobrando como juniores e para assumirem trabalhos de sêniores.  Ou, no caso dessa minha aluna, cobrando menos do que o que copywriters juniores cobram.

Não por falta de domínio de copy, mas sim, pelo desconhecimento dos valores do mercado.  Mas com o Guia de Precificação Definitivo para Copywriters, essa não será mais a sua realidade. 

O Guia que irá te dizer exatamente quanto cobrar considerando

Eu listei mais de 30. Confira alguns:

Todas essas dúvidas vão desaparecer da sua cabeça

A Enciclopédia de Preços de qualquer copywriter.

Se você é um copywriter júnior, eu tenho certeza que colocar preço no seu próprio trabalho é uma grande dificuldade. 

Até mesmo para copywriters com 4, 5 anos de carreira, essa ainda é uma dúvida comum, já que o preço do seu trabalho precisa ser ajustado conforme seus resultados e experiência aumentam.

“Como devo precificar isso? Quanto devo cobrar por esse tipo de projeto?”

Perguntar isso em grupos do WhatsApp é perda de tempo, já que ninguém te fala um valor específico (porque todo mundo também teme estar cobrando muito barato ou caro).

Pesquisar no Google também é inútil, já que muitos blogs sequer sabem o que é uma Página de Captura para leads quentes – quem dirá te dizer o quanto cobrar por elas.

 

E o ChatGPT… Bom, vou deixá-lo falar por mim

Com o Guia de Precificação Definitivo para Copywriters, essas dúvidas podem até continuar passando pela sua cabeça… A diferença é que você saberá exatamente onde encontrar a
resposta direta e clara de cada uma delas.

E assim, parar de sentir aquele frio na barriga toda vez que seu celular toca depois de enviar um orçamento.  Porque você sabe que seu preço não é um absurdo (de barato ou caro), mas sim, uma quantia justa e condizente com a qualidade da sua entrega.

Copywriters que já dominaram as estratégias de precificação do Guia têm resultados assim:
Coloque um ponto final nos seus erros financeiros como copywriter.

Eu quero nivelar a remuneração de copywriters no Brasil e fazer o possível para que esses profissionais nunca sejam desvalorizados. 

E essa valorização deve sempre partir de nós – é por isso que eu criei esse livro virtual. O objetivo é que ele funcione como um piso salarial. 

Desse modo, o Guia precisa estar nas mãos do maior número possível de copywriters e por isso, ele será veiculado por um valor totalmente simbólico. 


Garanta a sua versão do Guia Definitivo de Precificação para Copywriters por somente:

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R$ 47,00

E ainda, vou te presentar com algo que totalmente único:
uma reunião para te ajudar no Desenvolvimento da sua Carreira.

Eu quero te ajudar a chegar cada vez mais perto do seu sucesso como copywriter.

É por isso que, se comprar ainda HOJE o Guia de Precificação Definitivo para Copywriters, você ganhará uma reunião para falar da sua carreira, em 30 minutos com profissionais experientes da minha equipe.

Nessa reunião, vamos explorar o desenvolvimento da sua carreira e te orientar quanto aos próximos passos que você precisa dar para dominar as técnicas de persuasão mais famosas do mundo e aumentar sua renda como copywriter ainda neste ano.

Aprenda a precificar
com quem sabe do assunto

Muito prazer, eu sou a Helena de Guide. 

Comecei minha carreira como copywriter na Empiricus em 2015. 

Nos seis anos que fiquei lá escrevi milhares de projetos, vendi múltiplos 8 dígitos e me tornei sócia da empresa. 

Foi nesse tempo também que fiz cursos de copy na França, em Miami e em Baltimore com os maiores do mundo: John Forde, Mark Ford, Clayton Makepeace e Bill Bonner. 

Em 2021 quis assumir novos desafios: saí da Empiricus e encabecei a equipe de copy do TC (Traders Club), onde fiquei até abril deste ano. 

Em 2022 também abri minha primeira turma de mentoria de copy. De lá para cá foram mais de 50 copywriters mentorados. 

Nesses anos todos, faturei mais de 60 milhões de reais para meus clientes (bem como mais de 7 dígitos de comissão para meu bolso).

E agora, eu quero te ajudar a dar o primeiro passo para atingir patamares tão bons (ou ainda melhores) quanto esse:
precificar seu trabalho do jeito certo e viver essa realidade aqui: