Não importa em que momento a sua carreira está, você vai atrair os melhores clientes mais rápido quando seguir os 6 passos desse guia!

De Generalista a Especialista: O Passo a Passo para Encontrar o Seu Nicho e Multiplicar Seus Resultados Com Copywriting

Um nicho bem definido é a chave para atrair melhores clientes e fortalecer sua marca pessoal. Com este guia, você vai descobrir como escolher o seu nicho para se destacar no mercado e aumentar seus ganhos como copywriter.

A Armadilha do Copywriter Faz-Tudo

Todos os dias eu vejo copywriters generalistas caindo nessa! Acontece mais ou menos assim:

O dia começa em reunião com o cliente do mercado financeiro. Você tenta parecer confiante enquanto discute termos como “hedge” e “liquidez”, rezando para não cometer nenhuma gafe.

Com a cabeça ainda girando, você precisa ligar a chavinha do copywriter zen para escrever os e-mails daquele projeto de terapias holísticas. 

E sem muito tempo de descanso, é hora de começar a pesquisa da nova cliente do nicho de emagrecimento… 

O fim do dia chega e você está exausto porque ficou pulando de um universo para outro, sem realmente dominar nenhum deles. E amanhã começa de novo…

Por tentar ser tudo para todos, você acaba preso em um ciclo desgastante que limita os seus ganhos e trava a sua evolução.

Eu sei que, a primeira vista, saber se transformar a todo momento parece uma habilidade inofensiva e até mesmo útil. 

Mas acredite: no longo prazo, atender demandas completamente diferentes e não relacionadas é insustentável para sua carreira, sua saúde e o seu bolso!

A boa notícia é que tudo isso muda quando você escolhe o nicho ideal para você e decide se tornar especialista. 

Essa é a chave para se livrar dessa armadilha e atrair os clientes certos, que entendem o seu valor e estão dispostos a pagar por isso. 

É isso que você vai acessar nesse guia!

A Forma Mais Rápida de Construir uma Carreira Lucrativa com Copywriting

O mercado está cada vez mais sofisticado e as pessoas não querem mais um copywriter que sabe de tudo um pouco.

Elas querem alguém que entenda profundamente da solução que procuram. 

É por isso que não importa se você está dando os primeiros passos na profissão ou se já é um copywriter experiente…

O momento certo de definir o seu nicho é agora! 

Isso vai transformar completamente como você é percebido pelo mercado, além de te ajudar a construir uma marca pessoal forte.

Mas esse processo pode ser confuso e cansativo. 

Ter um passo a passo lógico para seguir torna essa descoberta se torna muito mais fácil – e até divertida!

O Que Você Vai Encontrar nas Páginas desse Guia

  • Porque escolher um nicho te dá uma vantagem quase desleal da concorrência – pág. 5
  • Porque ter foco e saber dizer não vai aumenta exponencialmente os seus ganhos – pág. 5
  • A estratégia para deixar de perseguir clientes para ser disputado por eles – pág. 6
  • A única forma de afastar clientes que pechincham o seu preço – pág. 6
  • O processo de 6 passos para guiar a escolha do nicho ideal para você – pág. 7
  • Como escolher um nicho sem se limitar a apenas um mercado – pág. 11
  • Um exercício prático e simples para identificar o melhor nicho para você  – pág. 13
  • +50 subnichos para você explorar e se inspirar na hora da sua escolha – pág. 14
  • O que fazer depois de escolher o seu nicho para continuar acelerando seus ganhos – pág. 17

Chega de Ser Mais Um na Multidão!

É hora de parar de lutar por migalhas e se tornar um profissional disputado pelos melhores clientes. 

Com esse guia, você vai desbloquear o principal diferencial competitivo dos copywriters mais bem pagos do mercado por um valor praticamente simbólico:

Aprenda com quem é especialista de verdade!

Muito prazer, Helena de Guide. 

Comecei minha carreira de copywriter em 2015 na Empiricus, onde cresci até me tornar sócia. Depois fui head de copy (e também sócia) do Traders Club. 

Por 8 anos, eu atuei exclusivamente no mercado de investimentos.

Fiz cursos de copy na França, em Miami e em Baltimore com os maiores do mundo: John Forde, Mark Ford, Clayton Makepeace e Bill Bonner.

Escrevi milhares de projetos, vendi múltiplos 8 dígitos e me consolidei com copywriter especialista nesse mercado. 

Em 2022  abracei novos desafios para seguir o propósito de formar os melhores copywriters do Brasil. 

De lá para cá, criei a Formação Copy Class, a Mentoria Creators e o Mastermind Mastery. Juntos, esses programas já capacitaram +XXX copywriters profissionais. 

Olhando para trás, eu tenho certeza que ter me posicionado como especialista desde o começo da minha carreira foi o meu principal diferencial competitivo. 

E agora você tem a chance de acessar o processo que vai te colocar muito a frente da concorrência e te tornar um copywriter disputado pelos clientes certo.

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