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Nos últimos 8 anos centenas de pessoas me procuraram para que eu escrevesse seus projetos de copywriting. Eu neguei todos os pedidos, até agora. Pela primeira vez vou abrir minha agenda para construir uma estratégia de copywriting do zero para pouquíssimos e exclusivos clientes.
Leia as próximas linhas e entenda como.
Você só não vende mais porque o seu copy é ruim.
E a culpa não é sua – que fique claro.
Eu sei que ter um negócio digital é muito mais difícil do que dizem e, quando estamos all in, surgem dezenas de habilidades que você precisa dominar.
Tráfego. Estratégia. Experiência do Cliente. Suporte.
E por mais que a gente tente, não dá para ser bom em tudo.
É por isso que hoje eu quero tomar conta de um dos pilares do seu negócio.
Um pilar que eu domino diariamente há 8 anos e que, a meu ver, dita as regras do jogo.
O copywriting.
Para te provar, quero te mostrar os dados do funil de vendas que fiz para o meu próprio produto com um ROAS de 43.
Nesses últimos 8 anos escrevendo copy eu já fiz lançamentos que venderam múltiplos 7 dígitos em poucas horas.
Já fiz perpétuos que venderam mais de 10 mil assinaturas.
Já fiz textos que disparados por e-mail sem qualquer vídeo ou arte especial faturaram milhões.
Fato é que nós últimos anos eu já vendi mais de R$ 60 milhões com PALAVRAS.
Nos últimos meses tenho me dedicado a fazer funis de high ticket que já me geraram mais 7 dígitos.
Meu último resultado foi um funil de webinário chamado Reunião Secreta que tinha como objetivo vender a minha mentoria de copy, a Creators.
Com R$2.092 investidos em tráfego pago, faturei R$136.632 (até o momento em que escrevo esse texto).
Um ROAS de 43.
Você pode tentar descobrir qual é o segredo ou a estratégia por trás desse resultado absurdo.
Mas não precisa adivinhar.
Eu te conto: copywriting.
O funil foi bem pensado. O primeiro anúncio da Reunião Secreta estava conectado com o que a última mensagem de vendas dizia.
E investir R$2.092 para faturar mais de R$100.000 é o que pode acontecer hoje com o seu negócio se você olhar para o que realmente faz a diferença: copywriting.
É aqui que entra a minha proposta para você.
Em maio desse ano eu decidi abrir a minha agência de copywriting: a Agência Originals.
E hoje, ela é a única forma de você ter os copies dos seus negócios escritos por mim.
Antes de entrarmos em detalhes, você precisa entender que a Agência Originals não é uma agência qualquer.
Nós somos uma agência que trabalha com inteligência, números e estratégias (que, inclusive, eu pago mais de 200 mil reais por ano para acessar).
O nosso objetivo não é receber elogios, mas sim, gerar vendas.
É por isso que aqui você não terá só um anúncio, ou só uma página, ou só um e-mail escrito.
Você terá todo o seu funil de vendas construído por nós.
Porque uma estratégia de vendas só é altamente efetiva se for coesa.
E para que a sua seja coesa, ela será criada do zero por mim e pelos copywriters da minha equipe que eu mesma treino e confio plenamente.
Nada de Chat GPT. Tudo artesanalmente criado.
Parece bom para você?
Na Agência Originals, você não precisa se preocupar com Big Idea, conceito, narrativa…
Nós vamos cuidar de tudo isso por você.
E de forma muito mais rápida e assertiva, já que eu mesma já escrevi inúmeros funis de High Ticket, perpétuo e de lançamentos e sei exatamente como estruturar aqueles que mais vão te gerar retorno.
Então se você quer estruturar a mesma estratégia que me fez faturar R$136.632 investindo menos de R$3.000, clique no botão abaixo e responda 5 perguntas sobre seu negócio.
Eu vou analisar as respostas e, se fizer sentido para nós dois, montar e enviar uma proposta personalizada para você.
Saiba de antemão que ter a minha mão e olhar estratégico no seu negócio não é barato. Mas é um investimento que se paga – e muito.
Para que você sinta confiança no que eu vou te entregar eu me sinto 100% confortável em ter dar uma Garantia de Resultados.
Você vai saber do que estou falando caso nossa conversa evolua para uma proposta.
Mas quero que você saiba que eu sou 100% skin in the game e faz 8 anos que vejo na prática que um copy bem escrito pode mudar a realidade de um negócio.
Eu acredito nisso e, se você vier para a Originals, eu vou te provar.
Te espero na minha agência.
Muito prazer, eu sou a Helena de Guide.
Comecei minha carreira como copywriter na Empiricus em 2015.
Nos seis anos que fiquei lá escrevi milhares de projetos, vendi múltiplos 8 dígitos e me tornei sócia da empresa.
Foi nesse tempo também que fiz cursos de copy na França, em Miami e em Baltimore com os maiores do mundo: John Ford, Mark Ford, Clayton Makepeace e Bill Bonner.
Em 2022 quis assumir novos desafios: saí da Empiricus e encabecei a equipe de copy do TC (Traders Club), onde fiquei até abril desse ano.
Em 2022 também abri minha primeira turma de mentoria de copy. De lá para cá foram mais de 50 copywriters mentorados e mais 3 produtos criados para minha esteira: meus dois cursos de copy e um Mastermind.
Nesses anos todos, faturei mais de 60 milhões de reais para meus clientes (bem como mais de 7 dígitos de comissão para meu bolso).
E agora, eu quero levar toda a minha expertise para o seu negócio.
© [2023] [HELENA DE GUIDE] @copyguide. Todos os direitos reservados.